30.11.07

João, o que queres ser quando fores grande?

Eu quero ser astronauta e ir à lua.
Eu vi o filme do ET e eu gosto muito do ET, ele era simpatico e tinha dedos como nós, por isso eu podia jogar x-box com ele. Eu sei que vou ser astronauta porque quando era pequeno fui à Eurodisney, andei na montanha russa e nao vomitei e nao fechei os olhos. Eu sou mais valente que o andré da minha turma, mas ele joga futebol melhor que eu e tem namorada. Eu nao gosto do andré, ele é estupido e goza comigo porque eu tenho oculos. Eu nao lhe chamo nomes mas sei que vou ser astronauta e vou aparecer na televisão com o ET e ele nao. Por isso, eu sou mais fixe.

2 comentários:

Leonor disse...

Porque e que todos gostam do ET? Para mim e a coisa que mais me mete medo....... I am so pussy

Belle Chior disse...

matilde, estás cada vez com mais febre!