13.10.06

Testemunho de mais uma rotina.

“Mas que anormal eu devo ser”, sem duvida a melhor maneira de começar esta 1ª vez aqui.

Gostava de saber porque e que eu não fui o tema do mês de Outubro… afinal de contas tornei me gente, fiz 16 anos! Apesar de já ter passado uma semana desde o meu aniversário, nem eu, nem a minha triste rotina sofremos qualquer tipo de alteração.

Confesso que ser “teen” não me fascina por completo. Não era giro quando éramos crianças, brincávamos, acordávamos sem problemas e preocupações, íamos para a escola… brincar, chegávamos a casa e podíamos sentar-nos em frente a TV a ver as *Navegantes da lua* que ninguém berrava conosco, nem nos mandava por a mesa.
Em minha casa o tema da mesa por pôr, gera muita confusão e acabamos sempre todos a discutir! “Hoje não sou eu! E o André!”


“You the wave, me the nacked Island” <3

Estou numa semana bastante romântica! Do tipo, “I love you Rawdon” ou, “I prefer you than a country, a history or a language”… Há quem diga que estou sempre mergulhada em grandes romances e que tenho “um grande coração”, mas e mentira… Não tenho dias moderados, ou acordo feliz e com vontade de fazer tudo, ou acordo triste e com vontade de me atirar de uma janela! [Psycho] No outro dia o meu Pseudo Pai disse “Não consigo não estar apaixonado”e eu também sou um bocado assim, mas como vivo no “World’s ass” e aqui não há ninguém de jeito, vou me agarrando aos meus, tão conhecidos, amores platónicos =) E como tal este post e dedicado ao senhor Dancy!


Tenho um novo vício, a heroína. Chama-se Golden Brown e faz me feliz.

* Golden brown texture like sunLays me down with my mind she runsThrough out the nightNo need to fightNever a frown with golden brown *

Hoje caiu me uma folha na cabeça, quando ia para a escola…depois fui o caminho todo com ela na mão… Adoro o Outono! E tão bonito. =]


Vá não se assustem comigo… estou a fazer tratamento ao sábado!



* Blood and Chocolate * ahah =D



~ Lady.Nikolai.Devereux. ~

5 comentários:

Matilde disse...

PALMAS!

a sofia postou....

a sofia do QI de 300!

sim a sofia é mais genio q o einstein! e sabem pq? pois, eu tb nao... lol

navegants da lua... eu gostava d ver isso. era bonito! entao miuda da rosa manhosa q andava c a loira... ai porra isto parece tlnovela mexicana! =O

hmmm, eu n tenho mt pa dizer...

mas tipo, o post ta giro e eu fui tosquia.

amen.

_beijo_

Anónimo disse...

Meu deus(sniff sniff! q orgulho

LadyNikolai disse...

Orgulho! seu MPP!

João Ruivo disse...

uhhh MPP! = Mau P'rá Phoda!! ??

Vim aqui em nome do Staff agradecer o apoio demonstrado no nosso blog e retribui-lo!

Força aí!!

Runcolho

Anónimo disse...

LOOOL! maupraphoda! LOOOL! ca ganda blog! HELENA MICAELA OLÉ! loool!



quem eh o runcolho?



PIGGY! na gosto NADA dessa merda d tars smp a invocar o outono e a chuva i as merdas frias i xinxentas! eh k nem a ropa eh fix! DASSE CRLH SANITA!


mas gosto de ti do mesmo jeito.. malukinha e apaixonada!


SIM! APAIXONADA!