28.3.07

O último post foi merdoso.

Muito Muito Merdoso.

Merdoso seria um bom nome para ele.


Mas hoje eu quero falar de telefones. Foi mesmo bom o senhor Alexander Graham Bell ter inventado o telefone. Por causa dele, tantas pessoas foram felizes com conversas romélicas ao telefone ou, no meu caso, tantas pessoas que foram postas (e filetes também) de castigo por causa da conta. O telefone devia ser grátis neste Mundo Merdoso (sim, é irmão do post).
Mas não é, e isso revolta-me.

Por isso roubámos, ou tirámos, ou simplesmente adquirimos um telefone azul perdido numa cabine vermelha. Isto foi o nosso acto de rebeldia perante o Rui Rio e a sua caca de administração.
Ok, matilde, para que dizes essas merdas quando sabes que não capichas um corno de política nacional?
Pois ok, mas o Rui Rio é do Boavista e lixa o Porto e isso está mal e por isso o Rui Rio é um nojo.
Matilde, Cala-te.
Pronto ok.

Sabes, eu tenho medo do MS-Dos.

1 comentário:

Belle Chior disse...

eu não acredito na possibilidade de existir algum ser vivo que não seja do BENFICA! humpf GLÓRIA AO PAI, GLÓRIA AO BENFICA :)