5.2.08

era engraçado o modo como ela sorria ao de leve debaixo do sol, como as madeixas cor de cobre brilhavam quando ela penteava o cabelo com os dedos. sentava-se na relva e levantava o queixo, sentindo a luz a passar lhe pelas pálpebras. ela nao passava de uma miuda normal, como um aspecto normal, mas ela brilhavam no meio de todos nós. não nos era superior, nao nos olhavam com desdém mas irradiava algo que nao cheguei a perceber.
quando a ouvia, sentia as ondas da voz dela a passaram por mim e a levaram me tudo o que era mau. lembro-me disso e começo a tremer, sinto o frio de ja nao a ter cá.

2 comentários:

Leonor disse...

Acho que precisas é de ver como se transforma o pó seco em molhado e uma massagem no cabelo.

Maria Eduarda disse...

me identifiquei horrores com teu blog.
estou te seguindo.