30.4.07

I dont like Mondays.

E mais uma segunda-feira para juntar aos milhares delas pelas quais já, penosamente, passámos.

Ninguém gosta de segundas, pobres dias discriminados descaradamente por 99.9% da população deste mundo mundial.

Na verdade, não faço ideia onde vou eu ter com estas divagações acerca do primeiro dia da semana. Hmmm, na verdade, a segunda feira é mesmo o segundo dia da semana e não o primeiro.
Porra, por que é que há ordem dias? Nós continuamos todos atarantados de qualquer modo, independentemente de sabermos ou não que hoje é o dia 30 de abril de 2007. Ter dias denominados, marcados em calendário para toda a eternidade parece-me alguma estratégia louca de opressão criada por um qualquer maniaco por organização mundial. Não vou pôr aqui o seu nome porque bem, isto não é o wikipedia e tambem porque me ensinaram que devemos procurar as coisas para não sermos uns preguiçosos de merda.

E pronto, acho que me fico por aqui deixando no ar uma lição de moral (que certamente ninguém vai receber como algo valioso.)


Nhe.

Sem comentários: