30.4.07

Um dia faço uma crítica a um album. Mas não hoje.

Entretanto, um "som", como diz o bellechior...

The Gossip - Are u that somebody?
(carregar em listen)

_______________________________________


(para não tar a fazer um novo post, condensam-se as coisas)

Hoje vi um filme que me foi sugerido por um ser vivo muito peculiar: Alta Fidelidade.

Não vou fazer uma crítica ao filme nem nada que se pareça, vou simplesmente fazer uma citação muito apropriada:


             Awhile back, Dick and Barry and I
        agreed that what really matters is
        what you like, not what you are
        like...
             Books, records, films -- these
        things matter.  Call me shallow but
        it's the damn truth (…).

3 comentários:

Belle Chior disse...

eu quero ser um elefante cor de rosa... elefante = ele+infante = infante masculino (se fosse feminino seria infanta, elafanta... o q quereria dzr q ela bebia fanta!! q bonito...) perdoem-me ter estragado o vosso blog c comentário tao estupido... É a arte lolita ahahah

Simão Miranda disse...

Eu tenho esse filme ali na prateleira dos DVDs e nunca vi!
Aconselhas-me?

Bolas, vi o nome do John Cusack e assustei-me xD

Andre disse...

Se o que interessa é o que gostamos, entao depois de até ter gostado daquele cover de uma musica da aliyah, tou um bocado confuso...