9.8.07

A mulher de vermelho desliza por entre os corredores caiados de branco num imaculado amontoado de lençóis. As palmas das mãos viradas para o céu na vã esperança de as ver furadas por pregos ferrugentos. “Quero ser mártir, mártir por mim. Sim sou egoísta e depois? Não o terá sido também Jesus ao leva consigo toda a gloria daqueles que também morreram pelos outros? Pois bem, eu não roubo gloria a ninguém. a não ser a mim própria. Isso não faz de mim ladra. A gloria pertence-me! Serei mártir por mim”

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou aqui Titi, <3. E tudo o que tenho a dizer... O resto conto pessoalmente.

Je t'adore.


Sofi.

P.S. esta tudo optimo comigo e com a Ana. Ela esta na aula dela agora e eu tou numa aula "livre", de computadores... entre uma tailandesa, a Akura, e dois japoneses.

Zero disse...

Sofiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Que saudades!!!!!!! <3
Diz à Ana que também sinto falar mal dela. :D