21.12.07

peguei no carro às 5h da manhã. supostamente deveria ir para o trabalho pois demoro 1 hora e 20 minutos a lá chegar e começo logo às 6h30. acho desumano que as pessoas comecem a trabalhar tão cedo pela manha, por que devemos nós estar num escritório quando nem o sol acordou? não faz sentido. fiquei chateado logo a essa hora, o carro não pegava, bati com a porta e comecei a dar pontapés nas jantes. como não é a primeira vez que isto acontece, as jantes já têm varias moças dos meus pontapés. acho que é a única coisa em que realmente bato, no meu carro. agora que penso, acho que sou mesmo ingrato ao fazê-lo, coitado nunca me insultou... ao fim de 36 minutos de violência e amor, o carro acabou por pegar e la fui eu estrada fora.
uma vez matei na estrada, alias, varias vezes tendo em conta todos os insectos que ficam no meu para-brisas todos os dias. acho quase artístico ver as pequenas manchas de sangue que pintam o vidro quando os pequenos mosquitos chocam a alta velocidade no meu carro. Mas não é disso que quero falar, não, não vou falar da morte. hoje o sol acabou por nascer mesmo antes de entrar no escritório, isso merece um dia feliz. mesmo assim, às vezes penso que a morte é demasiado falada. pensamos demasiado no fim, o que realmente me importa é o café que bebo neste momento, das borras do café que vão ficar no fundo da chávena, do pires que tem manchas de qualquer que não sei dizer.
hoje atropelei um pombo e acho que o vou cozinhar logo à noite.

Sem comentários: