21.11.06

"Eu não sou nenhuma maniaca, estou apenas a apaixonar me!" (Hoje é dia de exagerar na cor da moda.)

Será bom ter um idolo?

Muitas adolescentes apaixonam se por um actor de grande popularidade, ficando loucas por ele. Em muitos casos, têm uma reacção psiquica exagerada, alimentam um entusiasmo desordenado, a ponto de pensarem que estão profundamente apaixonadas por esse actor. Nessa atitude perante um actor, haverá um perigo psicológico?




Eram exactamente16h53m e tocaram à campainha. Eu fui ver e era a Thilda, tinha me vindo buscar para ir para casa dela.
Como pessoa educada que sou, não recusei o convite, desci, fui ter com ela e seguimos para o Edificio Panelei** [agora toda a gente sabe onde moras COOL].

A Thilda tinha dividas para comigo, entao resolveu paga las, oferecendo me nada mais nada menos que... Um Fudim Pla. Pouco tempo depois de acabar o meu Fudim Pla, sentei no sofa fofish da Thilda e começei a dar uma vista de olhos numas VogueS, ElleS e MaximaS antigas, que estavam a repousar em cima da mesa da Thilda... Folheei varias revistas, pagina a pagina, até que encontrei uma Elle de Dezembro de 2005. Abri essa Elle e encontrei [ tcha nanana] uma imagem muuuuuuuuuuuito bonita do Senhor Dancy.
Nao fiquei histerica, pelo contrario, nem consegui falar, estava completamente estupefacta, o meu queixo tinha caído...
Estava me a sentir uma criança muito, mutio feliz! =D
Eu e Thilda passamos o resto do tempo a fazer coraçoezinhos em papel, bemmm vermelhos, a ver o DVD dos White Stripes, a fazer sessao de fotos no chão da sala e... Pronto a Thilda decidiu pegar numa caneta toda KITS, roxa e com brilhantes e começou a escrever me coisas na cara.

Agora entro no meu quarto, viro me para a parede da esquerda e vejo a imagem [Linda] do Dancy, coberta de coraçoes vermelhos. <3 Para além da tarde ter sido fabulosa, ainda rendeu muito. Sai do Edifico Panelei**, feliz da vida...



Mas pronto, estou chateada, ninguem comentou o Post anterior! Poças! VIVA a poesia! =

A Thilda voltou a escrever por minha causa *YEY* e o proximo post vai ser elaborado por ela.

A Aninhas está chateada, porque vivemos numa sociedade de "usa e deita fora", de egocentrismos, egoismos e burrices, que rejeita um poder justo e eficiente, para votar numa porcaria de uma lista formada por corruptos convencidos e com a P*** da mania!

A Nitinha está a ser absorvida pelos estudos, abandona nos e nem posta no blog.

O pedrows e fixee!

A Ana "Puerto Ricana" é filha do Del Marquis! [Eu sei que sim!!]

A Luisa anda doida com telefonemas para casa de pessoas!


Tempinho [Meu Deus pareço o Ex-prof. de tic a falar] da propaganda:

Votem na Becas!!! www.maupraphoda.blogspot.com

Brand New:

www.fotolog.com/naoseinikolai

E para umas saidinhas [outra vez] à noite...

"Casa Ivan" Discoteca!

Au Revoir Amigos!

5 comentários:

Matilde disse...

eu sou famosa! *weeeee*

ja tenho os meus 53 segundos de fama (53 q é qto tempo s leva a ler a parte q menciona o meu nome.. eficiencia a cima d tudo!)

tou realizada!

e bem, sim sim, eu moro num predio chamado paneleira ^^

e agora, sim sim, nos todos gostamos da sofia, gostamos mt mt dela...

mon amour, je t'aime. et j'ai trè content avec ci texte

(o mais certo é eu ter dado uma data d erros naquelas duas fatidicas linhas de texto)

"m'amas?" (hahaha!)

_beijos malditos_

Matilde disse...

AH!
importantissimo!

o pedrows é super hiper mega ri-fisce! =D

Anónimo disse...

Eu sou fixeeeeee!!!

Obrigado sofia, tu é fiche também LOL

Adoro ser famoso! YAY!

Unknown disse...

votem antes na LadyNikolai :D
e ja agora o poema era tao belo q nem mereceu comentarios:P

João Ruivo disse...

Vim aqui sorrateiramente, fazer uma pergunta, aqui entre nós que ninguém nos ouve,

Quanto é que a B*cas te paga pela campanha?

Runcolho