25.6.07

deitei um barco de papel ao mar, firmemente vincado ao meu coração.

vi o afastar-se.

perguntei-me ate onde iria ele.
'nao muito longe' responderam-me.

chorei por ele, abandonado no mar.
encharcado, pesado e sem destino.

dois dias depois iria morrer e o meu choro cessaria.


na terceira noite voltei ao mar, mais uma vez o meu cabelo ficou duro e áspero. o sal fez com que todo o meu corpo se tornasse uma gigante lágrima.
era a minha vez de ser deitada ao mar. fui atras do meu coração.

o sol tornou-se difuso pela lente da câmara, as ondas foram repartidas por milhares de imagens.

era a historia dela, dele, do outro.

2 comentários:

LadyNikolai disse...

Pode ser a historia dela mas um dia vai ser a minha.. ou eu nao me chamo Sofia Manuela, a nomada.


"Foda-se"

:)

Matilde disse...

ahahaha!!!! és o amor sofia <3

sofia manela mortadela do meu hmm bronquio?
'.'