7.6.07

Nunca mais quero dormir: Hoje tive o 5º sonho de uma série de sonhos estranhos. 8

Como é que descobriram onde eu estava?
Como é que descobriram isso?
Eu estava escondido do mundo e era um esquilo.
Queriam a minha pele.

Medo de dormir.

Tens medo de dormir.
Não consegues acordar?

Ainda não acabei.
Medo de dormir.
Aí vens tu.

Caí e adormeci.
Caí e adormeci.
Caí e adormeci.

Tu não tens graça.
Tu não tens graça.
Tu não tens graça.
Tu não tens graçççça.

Acho que todos os fracos são bem ásperos.
Porque estão todos bebados agora e eu não.
Eu sei que tu odeias impressionar-te com outra pessoa,
Para além de ti.
Mas se tentares e te controlares para não seres um idiota,
Isso vai ajudar.

Medo de dormir.

Onde vais?
Medo de dormir.
Oh! Medo de dormir.
Só assim é que podes saber.

Não acabei.
Lá vamos nós.
Aí vens tu.

Caí e adormeci.
Caí e adormeci.
Caí e adormeci.

Tu não tens graça.
Tu não tens graça.
Tu não tens graça.
Tu não tens graçççça.


The Strokes - Fear of sleep

1 comentário:

Anónimo disse...

dos meus favoritos peqenina xD