17.6.07

Infante corrige-me!


finalmente, algo sai me pelos dedos. fuuuuu correm pelo teclado, as manhosas letras invisiveis que pincham e deambulam em roupa interior por cima do meu pc. e pelos livros tambem. e pelos sonhos mais especificamente.

os cocos e as rosies e tambem as cocorosie que sao uma fusao de rosas e muita merda. ou nao. (eu nao tenho culpa, sao as mafarricas das letras em roupa interior que causam isto!) sao elas que me fazem escrever. despoletam tudo.

tenho pele morta por todo lado, posso puxa-la e ela delicadamente diz me adeus. parece pelicula de ovo, aquela que ta por baixo da casca. nao tenho casca infelizmente. mas podia ter, so pa dizer que "sai da casca" e nao me sentir mentirosa. sim porque as metaforas sao todas uma grande mentira.

por falar nisso, faz se publicidade.
dia 7 de julho, guimaraes, balla à borla. levem mantinha.


(onde está o erro?)

Sem comentários: