9.7.07

Hoje pusemos a hipótese de eu mandar uma carta ao Dr. Phill, aquele psicologo da tv, sabem?

acho que devo muito ao senhor Phill. houve um programa que ele fez sobre crianças loucas que batem nos pais, a minha assustou-se tanto com aquilo que agora valoriza-me como um diamante.
o que na verdade corresponde à realidade.

sou um diamante de muitos quilates!

Haitiiiii

pudim, a sofia vai comprar uma harmonica, agora ela vai fazer um dueto contigo porque eu vou obriga la a aprender a haiti.

11 comentários:

Zero disse...

Temos que agradecer ao Dr. Phill, ao bigode do Dr. Phill, ao bigode sim, porque ele tem vida própria,o "farfalhudo" como é conhecido no mundo do "showbiz" também aparece em outros famosos.É um abutre da fama, um chulo das luzes da ribalta. Podemo-lo ver em:
-Chuck Norris
-Tom Selleck
-Artur Jorge
-Frida Kahlo
-Saddam Hussein
-Sir Claude Maxwell MacDonald
-Super Mário
-Adolf Hitler
-Charlie Chaplin
-Friedrich Nietzche
-Arquiduque Franz Ferdinand da Austria
-Frank Zappa
-Emiliano Zapata
-Earl Hickey;

Como podem ver o "farfalhudo" tem andado a viver bem

Matilde disse...

Só comentaste pa mostrar as pessoas que conheces muitos nomes -.-'

e faltas tu aí!

Belle Chior disse...

o bigode de ivã, o terrivel, tem restos de pastilha elástica de frutos silvestres.

então a PO RUSSKI também vai arranjar harmónica?? q maravilha :) vamos formar o duo desarmonioso e convidamos a Dora para venerar, a Meliante para trautear e o Ivã para dançar.

Belle Chior disse...

só mais uma coisinha... o Dr Phill não tem sentimentos AHAHAHAHAH que piada tão má :) :)

Matilde disse...

pq é q chamas à sofia po russki e eu fico com uma porcaria de um "porquita"?

*momento da baba e ranho*

(ahahah!)

Zero disse...

pq n tens uma t-shirt igual a dela

Matilde disse...

hmmmmmmmm tremendo esforço pa perceber :|

Zero disse...

Pq ela tem uma t-shirt a dizer PO RUSSKI

Matilde disse...

ahhhhhhhhhh! obrigada.

alguem quer fazer o 10º comment?

po russki?
ivan?
pduim?

va la pessoas e canideos!

Anónimo disse...

EU! ahah! O fudim tinha uma gaita de um buraquinho só, sua mae so lhe dizia ch*** a gaita ao pilim!


x) muahahah

Belle Chior disse...

não posso comentar tais coisas, o meu agnosticismo não mo permite!