28.7.07


Sofi, meu doce, adverte-te!


Ass. toda a gente que te curte/gosta/(a)dora/ama

11 comentários:

Anónimo disse...

ninguem vai assinar. :

sofia.

Zero disse...

eu assino, e assassino pelo menos 2 vezes

Matilde disse...

ah ya eu tambem assino!

Belle Chior disse...

eu assino porque sou um suíno

Anónimo disse...

eu mais q todos pa'!

ÓDIO disse...

esta mais que assinado ja!!

Anónimo disse...

Eu também assino antes de ir para a Croácia


Becas <3

Zero disse...

Eu disse que o fazia 2 vezes.
Aqui está a segunda.

key2 disse...

You dont need money, dont take fame
Dont need no credit card to ride this train
Its strong and its sudden and its cruel sometimes
But it might just save your life
Thats the power of love
Thats the power of love

>roger a'jactoooo +++

Belle Chior disse...

mas quem é que vai p croácia?? já arranjou o visto? tem de primeiro pedir uma audiência com a família real croata que, por sorte, está mesmo aqui!!
HRVATSKA :)

Anónimo disse...

Este fudim hein? Nao tem emenda, coitado...

Po russki, sophia, fifi pos amigos.