7.10.07



Tinha perninhas brancas e um belos sapatos castanhos de salto alto. estava deitada na relva com um copo de champanhe na mão. fui à beira dela e reparei que estava morta, mas engraçado, porque ela tinha um pequenino sorriso na cara. sentei-me ao lado dela, dei-lhe a mão e comecei a falar lhe.

Disse-lhe que a tinha visto esta noite na festa a dançar muito animada com os senhores de fato e cachimbo, os sons da grafonola envolviam-nos num bela dança. Pensei nela como um encantadora cascavel que escorregava por entre todas aquelas barrigas proeminentes. Confesso que gostava de ter dançado com ela também, talvez o faça agora. olhei de novo para o sorriso dela, bom, acho que ela não se importa de dançarmos uma só vez.

descalcei-a delicadamente, peguei-a pelo diafragma, agarrei-a contra o meu peito. oh ainda estava quente. sorri-lhe também e dançamos lentamente. tinha de ser assim devagarinho senão ela ainda caia e eu não a queria magoar. dei-lhe um beijo nos labios e linhas de batom vermelho desenharam-me o sorriso dela na minha face. oh como eu estava feliz. ela também deveria estar, possivelmente a ver-se a si própria encostada a mim, algures num outro sitio longínquo. e assim, comecei a cantar :

Is it a sin, is it a crime
Loving you dear like i do
If it's a crime, then, i'm guilty
Guilty of loving you.

2 comentários:

Anónimo disse...

Está tão bonito!

lo fauno disse...

:)Lindo