10.11.07




cheguei a casa com um sorriso. A sala estava a meia-luz, pousei a pasta num canto perto da porta e entrei na sala. Lá estava ele, com um de copo whisky na mão, a ouvir musica. olhei para ele e tirei o casaco. queria tanto tocá-lo e sentir-lhe o calor. Havia gaivotas na musica e desejei o mar, a praia, a areia dourada. Quis pequeno-almoço à beira mar... Mas isso seria num outro dia. Agora tinha-o só para mim na sala.

Pôs-me a mão em volta da anca e começamos a dançar muito lentamente, era a dança do amor, dois índios que desejavam a chuva dourada. dançamos de olhos fechados, senti tanto a mão dele. Bebemos até perder a conta, era tudo quente ali, a minha face ardia de desejo, nao aguentei mais e deitei-me no chão, braços esticados, contra o chão frio e pernas flectidas. Levantei ligeiramente o vestido, ele ajoelhou-se e passou a mão pela minha perna. desceu desceu em direcção ao meu pé e beijou-o.

Foi o primeiro beijo naquela noite.

Sem comentários: