11.11.07

foi uma pérola que caiu no chão, órfã do pescoço onde repousava levemente. era uma pequenina pérola, disforme, que teimava em não rolar direito. rolou tão torto que acabou na sarjeta.
e a pequena pérola viu-se na sujidade e escuridão do esgoto, pequeno ponto branco no meio do imundo. se naquele momento olhássemos para dentro da sarjeta era como se estivéssemos a olhar para uma noite de luar.

mas depois vieram as ratazanas, titãs de dentes mutantes, cheiravam a podre!
viram a encantadora pérola e atacaram-na num pulo. ela acabou no estômago de um daqueles monstros, viajando para os intestinos e consequentemente entupindo todo o sistema excretor da ratazana. ela morreu em grande agonia enquanto a pequena pérola continuava branca e imune. A ratazana começou a decompor-se e acabou sendo devorada pelas suas queridas conterrâneas.
No meio destas reles canibais, uma mais destemida cometeu a estupidez de engolir a pérola. e pimbas, também ela morreu. Todas elas passaram pelo mesmo e toda a colónia acabou por definhar.

A pérola ficou ali sozinha durante dias e dias até que um dia, um amoroso rato pegou nela e levou-a dali para a fora, para o aconchego de uma qualquer parede de estuque.

Não sei que mais lhe aconteceu, mas suspeito, oh sim SUSPEITO, que também ela tenha matado o pobre do gato.

1 comentário:

Zero disse...

caíste do colar da sexy raquel?